Inforgeneses cresce no nordeste do Brasil

11 de março de 2019: uma data para marcar história na Inforgeneses.

A partir desta segunda-feira (11), a Inforgeneses inicia oficialmente sua atuação na Bahia. O início dos trabalhos faz parte do plano de expansão da empresa para este ano de 2019.

A representação permanente em Salvador atenderá também cidades do interior do estado. Ao longo desta semana, o time de vendas da Inforgeneses realiza uma série de visitas em instituições de ensino da capital para apresentação do portfólio de softwares e serviços.

“Além de toda a importância cultural e histórica para o Brasil, a Bahia possui uma economia dinâmica, o que se reflete também no mercado educacional. Isso somado à qualidade dos nossos produtos e serviços eleva nossa confiança no sucesso desta nova empreitada”, comenta Robert Veloso, diretor comercial da Inforgeneses.

Com quase de 15 anos de mercado, a Inforgeneses está sediada em Teresina e possui sólida presença no mercado de instituições de ensino – básico e superior – nos estados do Piauí, Maranhão e Ceará. Neste ano, a empresa realiza sua expansão para mais estados da Federação – sendo a Bahia o primeiro deles. O comercial da Inforgeneses em Salvador atende pelo (86) 99965-6123.

Inforgeneses cresce no nordeste do Brasil

  • Tags:

Comentários

Send a Message

Sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magnais.